Semana da Empregabilidade do IPS | De 03 a 06 de março

Mais de 60 empresas e organizações marcam presença na iniciativa

A

O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) organiza, entre os dias 03 e 06 de março, a I Semana da Empregabilidade do IPS. A iniciativa procura apoiar a integração dos estudantes e diplomados no mercado de trabalho, através da realização de um conjunto de ações que visam proporcionar aos participantes um primeiro contacto com o meio profissional, bem como a oportunidade de conhecerem e explorarem as várias atividades e áreas de negócio de diferentes setores.

No decorrer da semana têm também lugar conferências e workshops, que pretendem contribuir para o desenvolvimento das competências pessoais e profissionais dos estudantes e diplomados, no sentido de os preparar para vencer num mercado de trabalho cada vez mais competitivo.

Paralelamente decorrerá uma Feira de Emprego no campus de Setúbal do IPS, que contará com a participação de mais de 60 empresas e organizações que marcam presença em stand ou através da realização de apresentações individuais e de sessões de recrutamento. Esta ação trata-se de uma excelente oportunidade para os participantes e os representantes das empresas estabelecerem um contacto mais personalizado, focando em especial as oportunidades de emprego existentes e os perfis de recrutamento mais procurados.

Irão marcar presença na Feira de Emprego empresas e entidades como a Accenture, Adecco-Recursos Humanos, Adega Cooperativa de Palmela, Agap2IT, AKI, Alerta Emprego, Altran Portugal, APSS - Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra, S. A., Bee Engineering, Best Personnel, Capgemini Portugal, BDO, Cedros, Lda., Centro de Emprego e Formação Profissional, CGI IT, Cibersur, Decathlon, Deloitte, Edugep, Elevus - People & Business Results, Epimetheus, EY Ernst & Young, Faurecia, Everis, Fidelidade - Companhia de Seguros, S. A., Fish Consultores, Gatewit, GFI Portugal, Globalseven Business Consulting, Go Express by Transporta, Growin, Indra, Jerónimo Martins, Kate Cowhig Healthcare Recruitment, KCS IT, Kelly Services, Konica Minolta Portugal, KPMG, Lauak Portuguesa, Let´s Gym, Medical, M21Rh, Novabase, Np Group, Primary Care Recruitment, Profitness Sports Wellness Education, PWC, Quasar Human Capital, Sala d'Aula, SAS Institute Software, S24Group, Sephora, Setúbal TV, SIVA, Syone, Softinsa - Engenharia de Software Avançado, Skills 4 Nurses, SUCH - Serviço de Utilização Comum dos Hospitais, Talent Xperts, Think Attitude, Tox'inn, Upgrade, Univeg Logistics, Upper Business Center, Viatecla, Visteon Portuguesa, Lda., Volkswagen Autoeuropa., entre outras.

Dia 03 de março
Auditório 1 da ESTSetúbal/IPS

10h00 | Conferência de Abertura da Semana da Empregabilidade

Intervenção do Prof. Doutor Pedro Dominguinhos, Presidente do Instituto Politécnico de Setúbal