Candidaturas abertas para o novo CTeSP em Gestão Retalhista

Primeira fase decorre até 16 de setembro

Estão abertas as candidaturas para o novo curso técnico superior profissional (CTeSP) na área da Gestão Retalhista, ministrado na Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal (ESCE/IPS).

A formação decorre a partir do próximo ano letivo (2021-2022), com uma carga horária de 750 horas, em período noturno e modelo b-learning, acrescida de um período de formação em contexto de trabalho (estágio), com a duração efetiva de 600 horas, que permitirá o contacto com a realidade empresarial e a aquisição de competências específicas.

Com 21 vagas disponíveis, o CTeSP em Gestão Retalhista pretende dar resposta às novas necessidades de mercado e de reconversão de competências num setor cada vez mais exigente, complexo e especializado. A incorporação de temas prementes da gestão omnicanal e dos novos desafios da gestão de stocks e aprovisionamento, a importância do marketing relacional e da pesquisa em marketing, e a gestão operacional do ponto de venda, dos recursos humanos e das equipas são alguns dos aspetos que se consideram fundamentais para dar resposta às exigências atuais desta atividade profissional e que são contempladas por esta nova formação.

A primeira fase de candidaturas decorre de 26 de agosto a 16 de setembro na página Candidaturas em www.ips.pt.

Mais informações disponíveis na página do Curso em www.esce.ips.pt

30 de agosto/2021