Tomada de posse dos membros eleitos para o Conselho Geral do IPS

12 de julho de 2021 | membros internos do IPS

Os novos membros eleitos para o Conselho Geral do Instituto Politécnico de Setúbal (IPS), para o período 2021/2025, tomaram posse a 12 de julho de 2021, às 10h00, no Auditório Nobre do IPS.

Composto por 29 membros, o Conselho Geral do IPS integra, na sua globalidade, representantes dos professores e investigadores, do pessoal não docente e não investigador e dos estudantes, empossados nesta ocasião. Para breve, está agendado a cooptação dos restantes membros representantes da comunidade externa, selecionados por reunirem conhecimentos e experiência relevantes para a instituição.

Cabem ao Conselho Geral, entre outras atribuições, organizar o procedimento de eleição e eleger o presidente do IPS; apreciar os atos do presidente do IPS e do Conselho de Gestão; aprovar os planos estratégicos de médio prazo e o plano de ação para o quadriénio do mandato do presidente do IPS; e aprovar as linhas gerais de orientação da instituição no plano científico, pedagógico, financeiro e patrimonial.

12 de julho/2021