IPS e Universidade de São Paulo organizam CONNECTA 2020

Evento científico internacional na área da Gestão | 25 a 28 de novembro

O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) e a Universidade de São Paulo (USP), Brasil, uma das 100 universidades mais reputadas do mundo, voltam a ser parceiros na organização do CONNECTA, evento científico internacional na área da Gestão, em formato online, que procura colocar em contacto investigadores de várias universidades do mundo.

Depois do lançamento em Portugal, em 2019, na Escola Superior de Ciências Empresariais (ESCE/IPS), as duas instituições de ensino superior alargaram a rede de parceiros a três continentes (Europa, África e América do Sul) e lançam-se para uma segunda edição que vai decorrer entre os próximos dias 25 e 28 de novembro, estando ainda aberto até domingo, 4 de outubro, o convite à apresentação de trabalhos.

Inserido no âmbito do SemeAD 2020, congresso na área da Gestão que conta com mais de 2 000 participantes e conta com um historial de 23 anos na USP, o CONNECTA procura proporcionar um espaço de partilha de experiências e trabalho de investigação realizado,  bem como de criação de parcerias para projetos internacionais de investigação e/ou pedagógicos, nas diferentes categorias consideradas: Research, Teaching e Growing. Esta última diz respeito a  estudantes de mestrado ou de doutoramento e a investigadores que pretendam desenvolver uma rede de contactos e promover o intercâmbio internacional.

Com a vantagem de permitir a "internacionalização em casa", o CONNECTA é um encontro apostado no reforço de uma rede mundial de investigadores, professores e estudantes do domínio da Gestão, assentando na partilha de experiências, no desenvolvimento de projetos conjuntos e na criação de condições para encetar novas parcerias.

Recorde-se que todos os participantes no CONNECTA podem também participar no SemeAD 2020, que decorrerá em torno da temática "COVID-19: Desafios para os Modelos de Gestão".

Para mais informações e submissão de trabalhos, consultar a página oficial do evento.

29 de setembro/2020