IPS premiado pelo Observatório de Comunicação Interna

Distinção do Júri atribuída à campanha 'Move-te'

O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) foi um dos vencedores da 7.ª edição dos Prémios OCI - Observatório de Comunicação Interna e Identidade Corporativa, tendo arrecadado o Prémio Distinção do Júri na categoria Estratégia Integrada de Comunicação Interna.

A cerimónia de entrega dos prémios, criados com a missão de partilhar as melhores práticas de comunicação interna, desenvolvidas pelas organizações, públicas e privadas, no contexto nacional e internacional, decorreu ontem, dia 31 de janeiro, na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa.

O júri, presidido este ano por Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal, reconheceu assim o mérito da campanha de divulgação do Plano Estratégico de Desenvolvimento do IPS para 2016-2018, lançada e desenvolvida sob o mote "Move-te", como estímulo ao envolvimento de toda a comunidade académica no objetivo comum de "ser uma referência no ensino superior, impulsionador do desenvolvimento científico, tecnológico, económico e sociocultural".

Os restantes premiados foram as marcas NOS (Estratégia Integrada de Comunicação Interna), AGEAS (Gestão da Mudança) e Worten (Inovação em Comunicação Interna) e as estudantes Carla Freitas, do INP, e Joana Palha, da Universidade Católica Portuguesa (Trabalhos Académicos sobre Comunicação Interna).

O OCI é uma iniciativa conjunta da consultora ATREVIA e da Universidade Católica Portuguesa que tem por objetivo investigar, criar e divulgar conhecimento sobre comunicação interna e identidade corporativa das empresas.

Através de um júri composto por profissionais e docentes especializados na área da comunicação ‒ ATREVIA, Universidade Católica Portuguesa, BP, EDP, PT e Teleperformance ‒ o OCI reconhece, premeia e divulga, anualmente, as melhores práticas de estratégia, inovação e avaliação em comunicação interna, bem como trabalhos académicos e editoriais de relevo.

Legenda da foto: Pedro Dominguinhos, presidente do IPS; Edgar Sabino, da BEL, vencedor do ano passado, na categoria Glocal; Cristina Patacas e Maria de Jesus Rodrigues, representantes da equipa do Gabinete de Imagem e Comunicação do IPS (Gicom-IPS).

01 de fevereiro/2018