Semana da Ciência e Tecnologia 2017 | De 21 a 24 de novembro

Inscrições Abertas até 17 de novembro

Pelo 15.º ano consecutivo, o Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) abre as suas portas e recebe alunos, professores do ensino secundário e profissional e todos os interessados, para a Semana da Ciência e da Tecnologia 2017 .

De 21 a 24 de novembro, os campi de Setúbal e do Barreiro do IPS transformam-se num grande universo tecnológico, onde os participantes têm a oportunidade de contactar de perto com os projetos de investigação e equipamentos desenvolvidos pelos estudantes e docentes do Instituto.

Simultaneamente, durante a semana, na Escola Superior de Tecnologia de Setúbal do IPS (campus de Setúbal), o espaço interativo (sala E212) encontra-se aberto ao público em geral, das 10h30-12h00 e das 15h00-16h30.

O programa de atividades é diversificado, abrangendo diferentes temáticas que possibilitam viver e experimentar a ciência e tecnologia. Os participantes podem realizar uma visita única, através da escolha personalizada dos diferentes circuitos.

As inscrições devem ser realizadas, através do preenchimento de formulário até ao dia 17 de novembro.

CIRCUITOS DE ATIVIDADES

SCT

Para mais informações contactar:
Gabinete de Imagem e Comunicação
Instituto Politécnico de Setúbal
Tel. 265 710 814 | e-mail: gi.com@ips.pt

EDIÇÕES ANTERIORES

Edição 2016 | Edição 2015 | Edição 2014 | Edição 2013 | Edição 2012 | Edição 2011

7 de novembro 2017