This Page is not available in English  

Saltar para: Menu Principal, Conteúdo, Opções, Login.

E³UDRES² promove Bootcamp 2022 | Inscrições até 20 de maio

Iniciativa decorre de 04 a 08 de julho em St. Jakob em Defereggen, na Áustria

##1##

Até dia 20 de maio, estão abertas as inscrições para o E³UDRES² Bootcamp 2022, um evento de cinco dias, onde estudantes das instituições de ensino superior que fazem parte da Universidade Europeia se reúnem para encontrar soluções para um desafio.

Este evento vai decorrer de 04 a 08 de julho em St. Jakob em Defereggen, na Áustria e tem como tema o novo campus sustentável do futuro.

As vagas são limitadas e todos os custos (viagem, acomodação, alimentação) são cobertos pelo E³UDRES². Além disso, os estudantes das instituições E³UDRES² recebem 3 ECTS pela participação no Bootcamp.

Os estudantes de todas as escolas do IPS podem inscrever-se, no link https://eudres.eu/bootcamp- registration-2022, através do preenchimento do formulário. Para aumentar as possibilidades de serem selecionados devem preencher todos os campos, em especial as motivações e expectativas.

O Bootcamp é uma ocasião única para desenvolver ideias num ambiente inovador e oferecer soluções criativas para os atuais desafios regionais, sob a orientação de mentores e especialistas.

Os participantes trabalharão em pequenas equipas com outros estudantes do E³UDRES² para cocriar um conceito que contribua para uma sociedade mais inteligente e sustentável.

É uma ainda uma oportunidade para conhecer outros estudantes da Áustria, Bélgica, Hungria, Letónia e Roménia, adquirir novos conhecimentos e melhorar os conhecimentos da língua inglesa.

 

Mais informações: 

- por email: office@eudres.eu

https://eudres.eu/bootcamp-2022

 

10 de maio/2022

Opções
Últimas Notícias
CTeSP | Candidaturas a partir de 1 de julho
Investigadores do IPS produzem suportes cerâmicos para regeneração óssea
IPS integra quatro consórcios aprovados no âmbito das Agendas Mobilizadoras
Prémio Carreira alumniIPS | Propostas até 11 de setembro
Concurso 'IPS Sustentável' | Candidaturas abertas até 31 julho