Prémio Carreira alumniIPS | Propostas até 04 de setembro

5ª edição da iniciativa que reconhece o mérito pessoal e profissional dos diplomados

Até 04 de setembro, está aberto o período de candidaturas para a 5ª edição do Prémio Carreira alumniIPS.

O prémio insere-se na estratégia de reforço da ligação aos antigos alunos do Politécnico de Setúbal.

Com esta ação, o IPS pretende reconhecer, anualmente, um(a) Diplomado(a) que por mérito pessoal e profissional se tenha distinguindo ao longo da sua carreira, constituindo uma referência para os estudantes e para a comunidade.

Se conhece algum(a) diplomado(a) do IPS que considere merecedor(a) da atribuição deste Prémio, inscreva-o(a) através do Formulário Prémio Carreira alumni IPS.

São elegíveis para o Prémio Carreira todos os diplomados do IPS, de qualquer curso conferente de grau.

Cada membro da Comunidade Académica do IPS só poderá propor um(a) diplomado(a), não sendo possível efetuar uma auto candidatura.

Consulte o Regulamento Prémio Carreira.

A informação sobre esta e outras edições do Prémio Carreira está disponível aqui.

15 de junho 2020