Mestrados e Pós graduações | Candidaturas Abertas

Áreas de Educação, Tecnologias, Ciências Empresariais e Saúde

Encontra-se a decorrer o período de candidaturas para os cursos de mestrado e pós-graduação do Instituto Politécnico de Setúbal  (IPS), nas áreas da Engenharia e Tecnologia, Ciências Empresariais, Ensino e Educação e Saúde.

Até 7 de julho decorrem as candidaturas às áreas de formação avançada da Escola Superior de Educação (ESE/IPS): Educação Pré- Escolar, Educação Pré-Escolar e Ensino do 1º ciclo do Ensino Básico (mestrados); Educação Especial - Domínio Cognitivo e Motor; Intervenção Social e Práticas Artísticas (pós- graduações).

Na Escola Superior de Ciências Empresariais (ESCE/IPS), o prazo de candidaturas decorre até 7 de julho, para as seguintes áreas: Ciências Empresariais, Contabilidade e Finanças, Gestão de Marketing, Gestão de Sistemas de Informação, Gestão e Administração de Escolas, Gestão Estratégica de Recursos Humanos e Segurança e Higiene no Trabalho (mestrados); Contabilidade Pública e Gestão e Marketing Turístico (pós- graduações).

Entre 16 e 26 de agosto, estão abertas as candidaturas para a Escola Superior de Saúde (ESS/IPS) nas áreas de: Fisioterapia (mestrado) e Gestão em Saúde e Enfermagem (pós-graduação).

Por último, nas Escolas Superiores de Tecnologia de Setúbal e do Barreiro, os estudantes podem candidatar-se, até 8 de setembro, aos cursos de: Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Conservação e Reabilitação do Edificado, Engenharia Biológica e Química e Engenharia Civil (mestrados) e Motorização de Veículos Elétricos e Híbridos (pós-graduação).

Os referidos cursos de formação avançada, adaptados às exigências atuais do mercado de trabalho, visam preparar os formandos para os futuros desafios profissionais e torná-los mais valorizados aos olhos dos empregadores.

Pós Graduações | Candidaturas

Mestrados | Candidaturas