Prémio Carreira IPS | Propostas até 14 de julho

Reconhecimento do mérito pessoal e profissional dos diplomados

Está aberto o período de candidaturas para a 4ª edição do Prémio Carreira alumniIPS.

O prémio insere-se na estratégia de reforço da ligação aos antigos alunos do Politécnico de Setúbal e será atribuído na Cerimónia que celebra o dia do IPS, em outubro, pelo que as nomeações de potenciais candidatos a esta distinção devem ser realizadas até dia 14 de julho.

Com esta ação, o IPS pretende reconhecer, anualmente, um(a) Diplomado(a) que por mérito pessoal e profissional se tenha distinguindo ao longo da sua carreira, constituindo uma referência para os estudantes e para a comunidade.

São elegíveis para o prémio carreira todos os diplomados do IPS de qualquer curso conferente de grau e cada membro da comunidade académica do IPS só poderá propor um(a) diplomado(a), não sendo possível efetuar uma auto candidatura.

As nomeações dos candidatos devem ser realizadas através do Formulário Prémio Carreira.

O regulamento poderá ser consultado em Regulamento Prémio Carreira.

20 de maio/2019