Tomada de posse da Provedora do Estudante | 14 de junho

Docente Albertina Palma conta com um percurso de 30 anos ao serviço do IPS

A Provedora do Estudante do Instituto Politécnico de Setúbal, professora Albertina Palma, tomará posse do cargo em cerimónia agendada para amanhã, dia 14 de junho, pelas 16h00, no Auditório C1.13, da Escola Superior de Ciências Empresariais (ESCE/IPS), campus de Setúbal do IPS. A posse será conferida pela presidente do Conselho Geral da instituição de ensino superior, Paula Lampreia Ferreira.

Docente aposentada da Escola Superior de Educação (ESE/IPS), Albertina Palma, M.Phil em Educação pela Universidade de Southampton, Reino Unido, conta com um percurso de 30 anos ao serviço do IPS, tendo desempenhado funções como diretora da ESE/IPS, de 2002 a 2005, e posteriormente como vice-presidente do IPS, no período de 2006 a 2013.

De acordo com os Estatutos do IPS, o Provedor do Estudante é um órgão independente, que desempenha a sua atividade durante um período de três anos, em articulação com a Associação Académica, escolas superiores e restantes órgãos e serviços do IPS. Este órgão tem como principais funções promover o direito dos estudantes, emitir pareceres sobre as ações a desenvolver para a melhoria da qualidade do processo ensino/aprendizagem e colaborar ativamente nas atividades relacionadas com a promoção da qualidade do ensino no IPS.

13 de junho/2018