Mestrados e Pós graduações | Candidaturas Abertas

Áreas da Educação, Tecnologias, Ciências Empresariais e Saúde

1

Encontra-se a decorrer o período de candidaturas para os cursos de mestrado e pós- graduação do Instituto Politécnico de Setúbal  (IPS), nas áreas da Engenharia e Tecnologia, Gestão, Educação e Saúde.

Na Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Setúbal (ESS/IPS) estão abertas as candidaturas, até ao dia 29 de junho, ao Curso Pós-Graduado em saúde Ambiental nos cuidados de Saúde.

Quanto à Escola Superior de Educação (ESE/IPS), cujo prazo de candidaturas está a decorrer até 11 de julho, as áreas abrangidas pela formação avançada são Educação Pré-Escolar, Educação Pré-Escolar e Ensino do 1º ciclo do Ensino Básico (mestrados); Educação Especial - Domínio Cognitivo e Motor; Supervisão Pedagógica e Formação de Formadores (pós-graduações).

Até 10 de julho está aberto o período de candidaturas na Escola Superior de Ciências Empresariais (ESCE/IPS), estando disponível o seguinte leque de cursos: Contabilidade e Finanças, Segurança e Higiene no Trabalho, Gestão Estratégica de Recursos Humanos, Gestão e Administração de Escolas, Ciências Empresariais, Gestão de Marketing e Gestão de Sistemas de Informação (mestrados); Contabilidade Pública e Gestão e Marketing Turístico (pós- graduações).

Por último, nas Escolas Superiores de Tecnologia de Setúbal e do Barreiro, os estudantes podem candidatar-se, até 10 de setembro, aos cursos de Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, Informática de Gestão (mestrados), Motorização de Veículos Elétricos e Híbridos (pós-graduações) na ESTSetúbal/IPS; Conservação e Reabilitação do Edificado, Engenharia Biológica e Química e Engenharia Civil (mestrados) na ESTBarreiro/IPS.

Os referidos cursos de formação avançada, adaptados às exigências atuais do mercado de trabalho, visam preparar os formandos para os futuros desafios profissionais e torná-los mais valorizados aos olhos dos empregadores.

Pós Graduações | Candidaturas

Mestrados | Candidaturas