This Page is not available in English  

Saltar para: Menu Principal, Conteúdo, Opções, Login.

IPS promove oferta formativa junto da comunidade local

Dias 2 e 3 de junho no

Nos dias 2 e 3 de junho,Instituto Politécnico de Setúbal (IPS), participa na iniciativa "Há Festa no Parque", organizada pela Câmara Municipal de Setúbal e que decorre entre as 10h00 e as 19h00, no Parque do Bonfim, em Setúbal.

1

Esta iniciativa assinala o encerramento do ano letivo com a realização de diversas atividades lúdicas e pedagógicas, decorrendo a habitual mostra de cursos e profissões, na qual o IPS participa através da divulgação da oferta formativa e dinamização de várias atividades por parte de estudantes da Escola Superior de Educação e da Escola Superior de Saúde. Destaque para a parede de escalada, com a participação de estudantes do Curso Técnico Superior Profissional (CTeSP) de Desportos de Natureza; jogos pré-desportivos (atividades de coordenação motora - agilidade, destreza e equilíbrio), dinamizados por estudantes do 2.º ano da licenciatura em Desporto e atividades práticas sobre "Conhecer o sobreiro", promovidas por um grupo de estudantes do 2.º ano da licenciatura de Ensino Básico. Da Escola Superior de Saúde participam as estudantes de Terapia da Fala que vão desenvolver várias experiências de divulgação do curso.


Paralelamente, no "espaço das ciências" , a Escola Superior de Tecnologia de Setúbal irá dinamizar várias experiências, tais como: jogo do dado, deteta o intruso, plano inclinado, polariscópio, máquina de separação de resíduos, turbina eólica pequena, gincana elétrica, bola de plasma, espelhos infinitos, fibra ótica, flauta eletrónica e jogos de engenho.

 

1 de junho/2018

Opções
Últimas Notícias
Politécnico de Setúbal inaugura programa do 40.º aniversário
Ciclo 'O resto, o sobrante' regressa para falar de Ciência e Filosofia
5ª Semana da Empregabilidade recebe mais de 130 empresas
Politécnico de Setúbal recebe 85 novos estudantes estrangeiros
Ocean Alive Summer Course | julho 2019