Summer School 'Construir um Robô' | Inscrições até 30 de junho

Na ESTSetúbal de 9 a 12 de julho

A Escola Superior de Tecnologia de Setúbal do Instituto Politécnico de Setúbal (ESTSetubal/IPS) realiza a segunda edição do Summer School "Constrói o teu robô móvel e leva-o para casa" , de  09 a 12 de Julho de 2018.

Durante quatro dias, a ESTSetúbal/IPS  pretende ser um espaço de divertimento, descoberta e inspiração tecnológica para os jovens do 9.º ao 12.º ano. Os participantes vão construir e programar um robô, comandado a partir do seu telemóvel, desenvolvendo as suas competências técnicas e sociais.

Terão, ainda, a oportunidade para realizar atividades de orientação e de ar livre no campus do IPS, visitar os laboratórios da ESTSetúbal/IPS) e de conviver com a realidade que é o ensino superior.

Informações de participação:

- O aluno tem que ter um telemóvel android

Preço: ¤ 80,00 (só robô); 110 (robô+baterias+carregador). O custo inclui almoço (4 dias) + robô móvel construído pelo participante

Local: Escola Superior de Tecnologia de Setúbal

Inscrição:

As inscrições devem ser feitas por e-mail até dia 30 de junho  para gabineteemais@estsetubal.ips.pt com as seguintes informações:
- Nome, data de nascimento, morada, contato telefónico, email, curso/área, ano escolar completo, escola.
- motivação para querer participar e o que espera aprender com o curso (mínimo 6 linhas).
- Tem conhecimentos de programação? Se sim, em que linguagem e que plataforma programou?
- Já montou circuitos eletrónicos? Se sim, o que faziam?

Mais informações:
email: gabineteemais@estsetubal.ips.pt   | tel.: 265 790 630