This Page is not available in English  

Saltar para: Menu Principal, Conteúdo, Opções, Login.

Futurália 2018: IPS presente na maior feira nacional de educação

14 a 17 de março na FIL - Parque das Nações, Lisboa



O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) vai, uma vez mais, marcar presença na Futurália - Feira de Educação, Formação e Orientação Educativa, que decorre na FIL, Parque das Nações, em Lisboa, já entre os próximos dias 14 e 17 de março.

Naquele que é considerado o maior certame na área da educação e formação em Portugal, atraindo anualmente milhares de visitantes, em especial alunos, docentes, encarregados de educação, psicólogos e orientadores vocacionais, o IPS volta a estar representado com expositor próprio, onde divulgará a sua oferta formativa e respetivas saídas profissionais.

Os interessados poderão aí encontrar informações sobre os Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTeSP), Licenciaturas, Pós-graduações e Mestrados, bem como ficar a saber quais são os apoios sociais prestados e as várias atividades académicas, desportivas e pedagógicas ao dispor dos estudantes.

O espaço IPS, aberto das 10h00 às 19h00, entre 14 e 16 de março, e das 11h00 às 20h00, no sábado, dia 17, será dinamizado por atuais estudantes da instituição, que se voluntariaram para partilhar a sua experiência de estudo no IPS, falar dos seus cursos e do ambiente académico que ali se vive.

Também no dia 17, as escolas superiores de Tecnologia de Setúbal (ESTSetúbal) e do Barreiro (ESTBarreiro) do IPS estarão no Espaço Capital Humano, do POCH - Programa Operacional Capital Humano, para divulgação de dois projetos desenvolvidos no âmbito dos cursos técnicos superiores profissionais (CTeSP) em Gestão do Ambiente e Segurança e em Técnicas de Laboratório Químico e Biológico.   

Com a participação neste evento, o IPS procura reforçar a sua relação de proximidade com os alunos do ensino secundário e profissional, auxiliando nas suas escolhas académicas.

 

 

 12 de março/2018

Opções
Últimas Notícias
Comboio do Conhecimento | Candidaturas a partir de 18 de junho
Mestrados e Pós graduações | Candidaturas Abertas
Programas de mobilidade para docentes
Cerimónia de Entrega das Cartas de Curso 2018 | 22 de setembro