Prof. Doutor Pedro Dominguinhos reeleito presidente do IPS

Mandato 2018-2022

O Prof. Doutor Pedro Dominguinhos foi reeleito Presidente do Instituto Politécnico de Setúbal (IPS), para o mandato 2018-2022, em ato eleitoral realizado hoje [1 de março], no Auditório 2 do edifício da Escola Superior de Tecnologia de Setúbal.

Fotografia_250

A eleição pelo Conselho Geral do IPS teve lugar após a Audição Pública aos dois candidatos, Pedro Miguel de Jesus Calado Dominguinhos e Pedro Manuel Garcia Vieira Neto. Terminado o procedimento que antecedeu a eleição, o candidato Pedro Dominguinhos foi eleito com 21 votos, tendo o candidato Pedro Neto obtido 6 votos, num universo de 27 membros votantes deste órgão.

Este será o segundo mandato que o Prof. Doutor Pedro Dominguinhos cumpre à frente do IPS, desta vez com o lema "Uma referência no ensino superior: um Politécnico coeso, a criar valor para a região" e assente em linhas de ação que visam um ensino e aprendizagem de qualidade reconhecida, ser um centro promotor de inovação e conhecimento e constituir uma comunidade aberta e internacional, através de uma governação inclusiva e sustentável.

Toda a documentação referente ao processo eleitoral encontra-se disponível aqui.

1 de março/2018