Ateliê da Google | Curso gratuito em Marketing Digital

De 28 de fevereiro a 2 de março

O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) recebe a 4ª edição do Atelier Digital da Google,  entre 28 de fevereiro e 2 de marçoum curso gratuito em Marketing Digital,  que visa desenvolver competências e aumentar os conhecimentos sobre ferramentas e temas relevantes da área digital.

A formação é presencial e especialmente dirigida aos estudantes e diplomados do IPS, permitindo uma melhor preparação para o ingresso no mercado de trabalho e/ou para a criação do seu próprio negócio. Poderão também participar a restante comunidade académica, trabalhadores docentes e não docentes, e todos os interessados em ampliar os conhecimentos sobre o mundo digital. O programa da formação inclui a otimização para motores de pesquisa (SEO), marketing para motores de pesquisa (SEM), marketing nas redes sociais e mobile, análise de web e internacionalização, conciliando a teoria com a prática.

A frequência com sucesso deste curso, que se realizará entre as 09h00 e as 18h00, no Auditório Principal do IPS (edifício ESCE/ESS), dará direito a um Certificado e, no caso dos estudantes do IPS, ao registo no Passaporte para o Emprego.

Os interessados devem formalizar a sua inscrição através do preenchimento do formulário disponível em https://goo.gl/aEDGVr

Mais informações no website Atelier Digital Portugal

07 de fevereiro/2018