Corrida São Silvestre do Sado IPS | 16 de dezembro

Inscrições até 11 de dezembro

O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) convida toda a sua comunidade (docentes, não docentes estudantes e diplomados), bem como o público em geral, a participar em mais uma Corrida/Caminhada São Silvestre do Sado IPS, que se realiza a 16 de dezembro, a partir das 18 horas, na freguesia do Sado, junto à Reserva Natural do Estuário do Sado.

A iniciativa, mais uma vez organizada em parceria com a União Cultural, Recreativa e Desportiva Praiense e Junta de Freguesia do Sado, contempla um percurso de 10 quilómetros com partida e chegada junto à sede da UCRD Praiense, findo o qual haverá um momento de convívio entre os atletas, à volta de uma ceia reconfortante. A par da corrida, haverá também uma caminhada.

As inscrições decorrem até ao próximo dia 11 de dezembro e estão previstos descontos para quem se adiantar e registar a sua participação mais cedo, já até ao dia 4 de dezembro. Mais informações e inscrições em http://saosilvestredosado.ucrdpraiense.pt/ .

22 de novembro/2017