This Page is not available in English  

Saltar para: Menu Principal, Conteúdo, Opções, Login.

ERASMUS+ | Santander Universidades: candidaturas até 30 de novembro

Campi de Setúbal e do Barreiro do IPS

O Centro para a Internacionalização e Mobilidade do Instituto Politécnico de Setúbal (CIMOB-IPS) vai promover, na próxima semana, duas sessões de informação sobre o programa Erasmus+, especialmente dedicadas à divulgação das oportunidades de financiamento que constam na Convocatória de 2018.

As sessões decorrem no campus de Setúbal, já na próxima segunda-feira, dia 4 de dezembro (auditório dos Serviços Centrais, 14h30) e no campus do Barreiro, a 6 de dezembro (sala de reuniões da direção, 10h30).

O Erasmus+, normalmente associado a ações de mobilidade internacional, encerra igualmente várias possibilidades de financiamento, sendo de sublinhar que, desde a sua implementação, em 2014, o IPS já viu aprovados vários projetos candidatados ao programa europeu.

O objetivo destas sessões é, precisamente, estimular a participação da comunidade académica do IPS neste programa que, desde há 30 anos, vem criando pontes e permitindo um desenvolvimento sustentável entre os vários países europeus parceiros, em matéria de educação, formação e ensino superior.  

 

 

30 de novembro/2017

Opções
Últimas Notícias
Novos estudantes mobilizam-se para limpeza do estuário do Sado
Nova pós-graduação em Intervenção Social e Práticas Artísticas
IPS promove-se no Brasil | Salão do Estudante
IPS entrega Cartas de Curso e dá as boas-vindas aos novos estudantes
Jornadas assinalam os 20 anos da licenciatura em Logística