This Page is not available in English  

Saltar para: Menu Principal, Conteúdo, Opções, Login.

IN2SET reúne-se para debater cooperação no setor turístico | 18 out

2.º Get Together decorre na Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal

##1## O IN2SET – Interface Colaborativo para o Desenvolvimento Sustentável e Inovação da Península de Setúbal, gerido pelo Instituto Politécnico de Setúbal (IPS), promove a 2.ª edição do workshop Get Together, da responsabilidade do Grupo de Trabalho do Turismo, que se debruçará sobre a temática da cooperação.

O evento decorre já amanhã, quarta-feira, dia 18, entre as 14h30 e as 18h, na Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal (EHTS), reunindo entidades com intervenção no setor que partilharão as suas experiências e apresentarão às empresas, e demais agentes de turismo, boas práticas de cooperação, instrumentos financeiros e ações de formação que visam contribuir para o desenvolvimento das suas atividades.  

A sessão de abertura está a cargo do presidente do IPS, Pedro Dominguinhos, e da diretora da EHTS, Maria João Carmo. Seguem-se os painéis temáticos “Sucessos de cooperação na região”, com apresentação dos resultados do workshop Get Together de 2016, a cargo da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa (ERT-RL), e “Boas práticas de cooperação”, em que será dado a conhecer, pela Câmara Municipal de Palmela, o projeto Almenara, de valorização de dois monumentos nacionais vizinhos, os castelos de Palmela e São Jorge (Lisboa).

À Associação de Desenvolvimento Regional da Península de Setúbal (ADREPES) caberá depois elencar os financiamentos para a atividade turística disponíveis neste território, ficando a temática das oportunidades de qualificação e sua importância a cargo da Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal.   

Para a sessão de encerramento estão previstas as intervenções do pró-presidente do IPS para a I&D, Inovação e Empreendedorismo, Filipe Cardoso, e da diretora do Núcleo de Promoção Turística da ERT-RL, Clara Pereira. Haverá ainda tempo para trabalho em rede e troca de contactos entre os intervenientes (networking).

 

Consulte o Programa

 

17 outubro de 2017   

Opções
Últimas Notícias
Laboratório de Desporto recebe jogadores do Vitória de Setúbal
Politécnico de Setúbal dinamiza espaço na Feira de Santiago
Academia de verão IPStartUp Week | 23 a 28 de julho
Politécnico de Setúbal entre as melhores universidades europeias
CONGRESSO IPS | 3 e 4 de outubro