This Page is not available in English  

Saltar para: Menu Principal, Conteúdo, Opções, Login.

IPS convida alunos a 'experimentar o ensino superior' | 19 outubro

Apresentação da oferta formativa às escolas secundárias no próximo dia 19

"Ver, viver e experimentar o ensino superior". É esta a proposta que o Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) lança às escolas secundárias e profissionais do distrito, através de uma iniciativa agendada para o próximo dia 19 de outubro, em que se fará o lançamento da oferta formativa da instituição para 2017/2018, entre cursos, eventos e iniciativas.

O programa "IPS e o ensino secundário", que decorre no auditório C1.13 da Escola Superior de Ciências Empresariais/Escola Superior de Saúde, tem início pelas 11 horas com as boas-vindas aos participantes pelo presidente do IPS, Pedro Dominguinhos, seguindo-se-lhe a comunicação "Geração Z", apresentada pela "Fórum Estudante", e logo depois a apresentação "Vem ver, viver e experimentar o ensino superior", a cargo do Gabinete de Imagem e Comunicação do IPS (GICOM-IPS), sobre o que a instituição tem atualmente para oferecer aos novos estudantes.   

Já depois do almoço no refeitório do campus de Setúbal, os participantes são convidados a uma visita guiada pelas escolas do IPS (13h30).

A iniciativa tem como público-alvo as escolas secundárias e profissionais do distrito de Setúbal (diretores e psicólogos), os parceiros da Rede CTeSP (Cursos Técnicos Superiores Profissionais), as associações de pais e os gabinetes de Juventude das autarquias do distrito.

Enquanto instituição de referência no ensino superior, o IPS considera indispensável garantir um relacionamento estreito com as escolas secundárias e profissionais, no sentido de esclarecer os alunos e contribuir para uma escolha consciente do seu futuro académico.

##1##

 11 outubro 2017

Opções
Últimas Notícias
Teatro Politécnico do IPS celebra cinco anos de palcos
Politécnico de Setúbal esclarece jovens na Feira de Sant'iago
Cerimónia de Entrega das Cartas de Curso 2018 | 22 de setembro
Alunos apoiados pelo IPS são vice-campeões europeus do CanSat 2018
Mestrados e Pós graduações | Candidaturas Abertas