GOOGLE | Curso gratuito em Marketing Digital | 24 a 26 outubro

O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) recebe a 3ª edição do Atelier Digital da Google, entre 24 e 26 de outubro, um curso gratuito em Marketing Digital,  que visa desenvolver competências e aumentar os conhecimentos sobre ferramentas e temas relevantes da área digital.

A formação é presencial e especialmente dirigida aos estudantes e diplomados do IPS, permitindo uma melhor preparação para o ingresso no mercado de trabalho e/ou para a criação do seu próprio negócio. Poderão também participar a restante comunidade académica, docentes e não docentes, e todos os interessados em ampliar os conhecimentos sobre o mundo digital. O programa da formação inclui a otimização para motores de pesquisa (SEO), marketing para motores de pesquisa (SEM), marketing nas redes sociais e mobile, análise de web e internacionalização, conciliando a teoria com a prática.

A frequência com sucesso deste curso, que se realizará entre as 09h00 e as 18h00, no Auditório Principal do IPS (edifício ESCE/ESS), dará direito a um Certificado e, no caso dos estudantes do IPS, ao registo no Passaporte para o Emprego.

Os interessados devem formalizar a sua inscrição através do preenchimento do formulário disponível em https://goo.gl/XPJmVG

Mais informações no website Atelier Digital Portugal.

3 outubro 2017