Caminhada Glow | 21 de julho

IPS associa-se à iniciativa de apoio à Cruz Vermelha

O IPS é um dos parceiros do evento solidário Caminhada Glow - Setúbal é um Mundo, agendado para o próximo dia 21 de julho, no âmbito da Feira de Sant´iago, com organização a cargo da Câmara Municipal de Setúbal.

O ponto de encontro é na praça do Bocage, a partir das 18 horas, estando previsto um programa variado para aquecer os participantes: Yoga, Chi Kung, Capoeira, Biodanza, Dance Hall, Break Dance, Yextreme e Zumba.

Às 20h15 é dado o toque de partida e segue-se um périplo pela zona história da cidade, com destino ao Forte de São Filipe, onde se propõe realizar o maior logótipo humano feito num castelo. A paragem final será o Parque Urbano de Albarquel, e aí os caminhantes serão esperados com um reconfortante caldo verde.

Tal como o nome sugere (glow=luz), trata-se de uma caminhada luminosa, uma vez que a cada participante inscrito será entregue um stick glow, bem visível em contexto noturno.

Cada inscrição tem o valor de 5 euros, até 15 de julho, e de 8 euros, de 16 a 18 de julho, sendo que uma parte desse valor (1 euro) reverte para a Cruz Vermelha - Delegação de Setúbal.

Informações e inscrições, até 18 de julho, em http://www.caminhadaglowsetubal.ips.pt

cartaz

6 julho 2017