ESTSetúbal abre as portas ao Summer Course | Inscrições até 30 de junho

'Constrói o teu robô móvel e leva-o para casa'

A Escola Superior de Tecnologia de Setúbal do Instituto Politécnico de Setúbal (ESTSetubal/IPS) realiza o Summer Course "constroi o teu robô móvel e leva-o para casa", entre os dias 10 e 13 de Julho de 2017.

Durante quatro dias, a EST Setúbal  pretende ser um espaço de divertimento, descoberta e inspiração tecnológica para os jovens do 9º ao 12º. Os participantes vão construir e programar um robô, comandado a partir do seu telemóvel e haverá sobretudo muita diversão.

Durante essa semana terão ainda oportunidade para realizar atividades de orientação e de ar livre no campus do IPS e de conviver com a realidade que é o ensino superior e o universo tecnológico.

Condições para a participação

Boa disposição

Ter um telemóvel android

70 euros (inclui almoços e lanches, durante os 4 dias)

Inscrição:

As inscrições devem ser feitas por e-mail até dia 30 de junho  para gabineteemais@estsetubal.ips.pt , com as seguintes informações:

- Nome, data de nascimento, morada, contato telefónico, email, curso/área, ano escolar completo, escola.
- motivação para querer participar e o que espera aprender com o curso (mínimo 6 linhas).
- Tem conhecimentos de programação? Se sim, em que linguagem e que plataforma programou?
- Já montou circuitos eletrónicos? Se sim, o que faziam?

Mais informações:

email: gabineteemais@estsetubal.ips.pt  | tel.: 265 790 630