Recursos Humanos | Processos de recrutamento em curso

Prazos de candidatura

CONCURSO DOCUMENTAL

• Recrutamento de um Professor Coordenador, na área de Gestão de Recursos Humanos, para exercer funções na Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal (ESCE/IPS). - candidatura até 14-11-2017.
     + info

• Recrutamento de um Professor Coordenador, na área de Matemática e Educação Matemática, para exercer funções na Escola Superior de Educação  do Instituto Politécnico de Setúbal (ESCE/IPS) . - candidatura até 24-10-2017.
    + info

• Recrutamento de um Professor Coordenador, na área de Gestão, para exercer funções na Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal (ESCE/IPS). - candidatura até 10-10-2017.

BOLSA DE INVESTIGAÇÃO

• Mestres ou Licenciados em áreas afins à Gestão de Ciência, Tecnologia e Inovação, no âmbito do projeto "Unidade de Apoio à Inovação, I&D e Empreendedorismo" - candidatura até 3-10-2017.

MOBILIDADE INTERNA

• Recrutamento de um Técnico Superior na área Jurídica, para exercer funções no Núcleo Jurídico do IPS. - candidatura até 08-10-2017.

Mais informações em DRH.

Atualizado em 4 de outubro de 2017