Recursos Humanos | Processos de recrutamento em curso

Prazos de candidatura

CONCURSO DOCUMENTAL

• Recrutamento de um Professor Coordenador, na área de Contabilidade, para exercer funções na Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal (ESCE/IPS). - candidatura até 27-06-2017.

MOBILIDADE INTERNA

• Um posto de trabalho de Assistente Técnico na área de Biblioteca e Documentação, para exercer funções na Biblioteca da Escola Superior de Educação (ESE/IPS). - candidatura até 02-07-2017.
    + info

• Um posto de trabalho de Assistente Técnico na área de Apoio a Oficinas e Laboratórios, para exercer funções na Escola Superior de Saúde (ESS/IPS) . - candidatura até 02- 07-2017.
    + info

• Um posto de trabalho de Técnico Superior na área Jurídica, para exercer funções no Núcleo Jurídico do IPS. - candidatura até 02-07-2017.
  • BOLSA DE INVESTIGAÇÃO

• Bolsa de Investigação para Mestres em Engenharia, área de Energia ou noutras áreas de Engenharia, no âmbito do projeto " AuditF" na área da Simulação Energética de Fornos Industriais.- candidatura até 26-06-2017.

Mais informações em DRH.

Atualizado em 14 de junho de 2017