Cerimónia de Entrega das Cartas de Curso 2017 | 3 de junho

15h30 | Clube Desportivo do IPS - Campus de Setúbal

No dia 03 de junho de 2017, o Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) entregará as Cartas de Curso aos graduados de licenciatura e mestrado das cinco Escolas Superiores do IPS, que terminaram os estudos no ano académico 2015/2016.

A cerimónia tem lugar pelas 15h30, no Clube Desportivo situado no campus do IPS, em Setúbal.

As Cartas de Curso serão entregues - única e exclusivamente - aos graduados que confirmaram a sua presença na cerimónia até dia 21 de maio e que realizaram a solicitação da carta de curso junto da Divisão Académica do IPS ou online, caso tenha acesso à sua área de estudante (até 30 de abril 2017).

No dia da cerimónia os graduados deverão comparecer trinta minutos antes da hora marcada. A entrada dos acompanhantes é livre, mas estará condicionada à capacidade do recinto e às próprias condições de segurança do espaço.

No recinto estará também preparado um local para fotografias, assegurado por um fotógrafo profissional, devendo as encomendas ser feitas diretamente ao próprio.

Para que a cerimónia possa ser preparada condignamente é importante que comunique a impossibilidade de comparecer, podendo nesse caso proceder ao levantamento da Carta de Curso na Divisão Académica do IPS, a partir do dia 13 de junho, no horário de atendimento habitual.

18 de abril 2017