M23: Candidaturas até 4 de junho

Vencer é estar um Passo à Frente

O período de candidaturas para as provas de acesso ao concurso Maiores de 23 anos (M23), no Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) foi alargado até dia 4 de junho 2017. As candidaturas são feitasexclusivamente, online.

O concurso possibilita o acesso às licenciaturas e CTeSP (Cursos Técnicos Superiores Profissionais) do IPS, sendo destinado a todos os cidadãos nacionais e estrangeiros, independentemente do nível de habilitações académicas, e que tenham completado 23 anos até ao dia 31 de dezembro de 2016.

Os interessados podem candidatar-se a vários cursos, considerando o limite estipulado pelas Escolas Superiores do IPS e que cada candidatura requer um processo próprio, respetiva documentação e pré-requisitos (se necessários). Cada prova de acesso é válida apenas na Escola e para o curso pretendido.

No âmbito do seu objetivo estratégico "ser um centro promotor de conhecimento e formação", o IPS continua a apostar na formação e qualificação dos recursos humanos, em especial da região, disponibilizando o acesso ao ensino superior a diferentes públicos, através de concursos como os M23.

Mais informações através do email m23@ips.pt e em M23.

29 maio 2017