Associação de Estududantes da ESCE/IPS aposta na prática desportiva

AEESCE/IPS

Já recomeçou a época desportiva!

Após um primeiro ano de bons resultados, com subida de divisão no Basquet, a Associação de Estudantes da Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal (AEESCE/IPS), representada pelas suas equipas de Basquet e Futsal masculino, recomeça a representação desportiva do Instituto e da sua escola nos Campeonatos Universitários de Lisboa.

Esta aposta da Direcção da AEESCE/IPS visa proporcionar a prática desportiva aos seus estudantes, no sentido de contribuir para uma valorização pessoal e para um estilo de vida mais saudável, assente na prática de desporto semanal. É também intenção, segundo Pedro Rui Branco, Presidente da Direcção "sustentar o projecto para, num futuro próximo, conseguirmos equipas em mais desportos e também no sector feminino. Apelamos a todos os interessados, para nos fazerem chegar a vontade de praticar algum dos desportos disponíveis no sector universitário".

Os interessados devem dirigir-se à AEESCE/IPS que prestará os esclarecimentos necessários. Para participar, terão de ser estudantes da ESCE/IPS e sócios do Clube Desportivo do IPS.