1ª Pós-Graduação em Lean Operations Management

1ª Edição Pós-Graduação em Lean Operations Management
Início: 25 de Janeiro de 2010

Destinatários

Diplomados (bacharéis, licenciados, mestrados ou mestrandos, doutorados ou doutorandos) preferencialmente das áreas das Engenharias ou da Economia e Gestão que tenham obtido o título durante os dois últimos anos.

Número máximo de Vagas: 25 vagas

Pré-Requisitos

Licenciatura ou bacharelato conferidos por instituições do ensino superior portuguesas ou por instituições de ensino superior estrangeiras desde que as licenciaturas ou bacharelatos sejam reconhecidos por instituições do ensino superior portuguesas.

Critérios de Selecção

A selecção dos candidatos far-se-á com base em três elementos:

• A. Questionário de Avaliação

Os candidatos deverão ser submetidos a um questionário para avaliar as suas motivações e competências pessoais.

• B. Análise Curricular

Valorizar-se-ão as habilitações académicas e o seu curriculum vitae, donde se destacará a sua experiência profissional, idiomas, cursos de pós-graduação, participação em projectos.

Numa segunda fase de selecção levar-se-á a cabo uma entrevista pessoal com os candidatos seleccionados na primeira fase.

• C. Entrevista pessoal com os candidatos

Durante a entrevista pessoal deverão valorizar-se as competências pessoais, de entre as quais se destacam: o Preocupações e ambições do candidato a nível profissional; o Motivação e capacidades para levar a cabo o processo de dinamização do projecto na empresa; o Interesse dos candidatos em dirigir a sua carreira profissional para a área da gestão da inovação na empresa.

Pedido de Equivalências

Poderão ser consideradas equivalências a determinados módulos. Os pedidos de equivalência deverão ser apresentados no acto de candidatura e incluir os programas das disciplinas nas quais se pretende obter equivalência.

Candidaturas

A candidatura ao curso é formalizada através de:

Ficha de Candidatura (para download);
• Curriculum vitae;
• Certificado de habilitações;
• Cópia do Bilhete de identidade;
• Cópia do NIF;
• Carta de apresentação/motivação do candidato;
• Comprovativo do pagamento da taxa de candidatura

As candidaturas poderão ser entregues até 18 de Janeiro de 2011 através de uma das seguintes formas:

- Entrega presencial na Secretaria Académica de Pós-Graduações e Formação Contínua da ESTSetúbal (D 204)
- Via correio electrónico: formacao@estsetubal.ips.pt
- Via CTT (data limite do carimbo dos correios: 18-01-2010)

Custo de Inscrição

Preço: 2.670¤ (desconto de 10% para antigos alunos do IPS e entidades associadas do CENI)
Inscrição: 60 ¤ (no acto da candidatura)
Modo de pagamento:
1ª Prestação: 1ª Prestação: 645¤ (Propina) + 90¤ (Matrícula) + 2,50 ¤ (Seguro Escolar) = 737,50¤ (No acto da matrícula)
2ª Prestação: 645¤ (Dezembro de 2010)
3ª Prestação: 645¤ (Fevereiro de 2011)