Mestrados e Pós-Graduações | Candidaturas 2016/2017

Vencer é estar um passo à frente

ENGENHARIA E TECNOLOGIA

Tecno1

EDUCAÇÃO E ENSINO

educação2

GESTÃO

gestão

saúde

Lista de mestrados e pós-graduações

Novas Competências + Novos Conhecimentos + Experiência IPS = Vantagem Competitiva no Mercado de Trabalho

Num mercado de trabalho cada vez mais exigente e competitivo, torna-se essencial ganhar competências e conhecimentos que nos tornem melhores profissionais e que destaquem o nosso valor perante os empregadores.

A pensar nisso, o Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) criou uma vasta oferta de pós- graduações e mestrados, em diversas áreas de conhecimento (engenharia, educação, gestão, saúde) e adaptadas às exigências do atual mercado de trabalho.

Para além disso, o IPS oferece um conjunto de serviços (Unidade de Apoio à Inovação, I&D e Empreendedorismo; Serviço de Promoção da Empregabilidade; Serviços de Ação Social; Centro para a Internacionalização e Mobilidade; etc.) para apoio aos estudantes.

atualizado a 16 de maio 2016